Contra o futebol caranguejo!
Já fui torcedor, com muito gosto, mas os times foram me decepcionando, passei a torcer só pela seleção brasileira e ela vem me decepcionando mais ainda
Contra o futebol caranguejo! O autor relembra ter sido um torcedor fervoroso, mas se decepcionou com seus times. Essa decepção se estendeu à Seleção Brasileira, que também o frustrou. Atualmente, ele se sente desapontado com o cenário futebolístico.
- O autor já foi um grande torcedor.
- Decepções com times o levaram a torcer apenas pela Seleção Brasileira.
- A Seleção Brasileira também gerou decepção.
- O autor se sente desapontado com o futebol. https://revistaforum.com.br/opiniao/contra-futebol-caranguejo
Write a comment