O tapa com luva de pelica dos jogadores do Irã a Donald Trump
Após o empate com a Bélgica (0 x 0) em Los Angeles, os jogadores e dirigentes do Irã deixaram um recado escrito, que pode ser entendido claramente como um desabafo contido contra as arbitrariedades de Donald Trump.
O tapa com luva de pelica dos jogadores do Irã a Donald Trump Jogadores e dirigentes do Irã expressaram seu descontentamento com as políticas de Donald Trump através de um recado escrito após um empate sem gols contra a Bélgica. As restrições impostas pela administração Trump impediram a equipe de se hospedar em Los Angeles, obrigando-os a viajar do México e chegar ao estádio apenas uma hora antes da partida. A equipe pediu paz, respeito e amizade entre as nações, destacando o espírito iraniano e a hospitalidade recebida em Los Angeles, enquanto outros países africanos também enfrentam barreiras de entrada nos EUA.
- Jogadores e dirigentes do Irã deixaram um recado escrito após empate contra a Bélgica em Los Angeles.
- O texto elogia o espírito iraniano e pede paz, respeito e amizade entre as nações.
- A equipe afirma que decisão de Donald Trump impediu a hospedagem em Los Angeles, forçando-os a ficar no México.
- Devido à restrição, os atletas chegaram ao estádio apenas uma hora antes da partida.
- Residentes no Irã não puderam entrar nos Estados Unidos para apoiar a equipe.
- Barreiras de entrada também foram estendidas a Haiti, Senegal e Costa do Marfim. https://revistaforum.com.br/esporte/o-tapa-com-luva-de-pelica-dos-jogadores-do-iran-a-donald-trump
Write a comment