Carlos Madeiro: Cerca de 500 presos passam mal no fim de semana em cadeias de Mossoró (RN)

Cerca de 500 presos, entre homens e mulheres, passaram mal entre sexta-feira e ontem nos três presídios de gestão estadual em Mossoró (RN). Todos apresentaram sintomas de vômito e diarreia após consumirem refeições fornecidas por empresas de alimentação. Nenhum servidor adoeceu.
Carlos Madeiro: Cerca de 500 presos passam mal no fim de semana em cadeias de Mossoró (RN)

Carlos Madeiro: Cerca de 500 presos passam mal no fim de semana em cadeias de Mossoró (RN) Aproximadamente 500 presos em três presídios estaduais em Mossoró, RN, apresentaram sintomas de vômito e diarreia após consumirem refeições de uma empresa de alimentação. Todos foram atendidos no complexo prisional sem necessidade de hospitalização, e o caso está sob investigação pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Vigilância Sanitária. A empresa Líder Refeições informou estar apurando internamente os fatos e colaborando com as autoridades.

Write a comment