Seleção do Irã deixa recado em vestiário na Copa: 'Que a paz prevaleça'
A delegação iraniana deixou uma mensagem de agradecimento no vestiário do estádio em Los Angeles após a partida contra a Bélgica ontem. O jogo terminou 0 a 0 após milagres, gol anulado e expulsão.
Seleção do Irã deixa recado em vestiário na Copa: ‘Que a paz prevaleça’ A delegação iraniana deixou uma mensagem de agradecimento no vestiário em Los Angeles após o jogo contra a Bélgica, exaltando o orgulho e a dignidade do país. O texto também agradece à torcida e pede paz, respeito e amizade entre as nações. A mensagem faz referência a um bombardeio que vitimou 168 pessoas, atribuído por eles aos EUA e Israel.
- Delegação iraniana deixou mensagem de agradecimento e dignidade no vestiário em Los Angeles.
- O jogo contra a Bélgica terminou 0 a 0, com lances importantes como milagres dos goleiros, gol anulado e expulsão.
- Mensagem agradece à torcida e pede paz, respeito e amizade entre todas as nações.
- Hashtags na mensagem lembram vítimas de bombardeio, atribuído pelo Irã a EUA e Israel.
- Irã segue invicto na Copa do Mundo com dois empates, buscando classificação inédita. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/selecao-do-ira-deixa-recado-em-vestiario-da-copa-vivo-e-inabalavel.ghtm
Write a comment