CBF levará árbitros do Brasileirão para imersão e treinos na Espanha

A CBF levará um grupo de árbitros brasileiros para um período de treinos e imersão na Espanha.
CBF levará árbitros do Brasileirão para imersão e treinos na Espanha

CBF levará árbitros do Brasileirão para imersão e treinos na Espanha A CBF enviará 20 árbitros brasileiros para um período de treinamento e imersão na Espanha, de 6 a 10 de julho, com o objetivo de prepará-los para o retorno do Brasileirão. O investimento estimado pela CBF é de R$ 520 mil e inclui a utilização da estrutura física e tecnológica da Federação Espanhola. O intercâmbio visa promover a atualização de procedimentos operacionais e tecnológicos, como o VAR e o impedimento semiautomático.

Write a comment