CBF levará árbitros do Brasileirão para imersão e treinos na Espanha
A CBF levará um grupo de árbitros brasileiros para um período de treinos e imersão na Espanha.
CBF levará árbitros do Brasileirão para imersão e treinos na Espanha A CBF enviará 20 árbitros brasileiros para um período de treinamento e imersão na Espanha, de 6 a 10 de julho, com o objetivo de prepará-los para o retorno do Brasileirão. O investimento estimado pela CBF é de R$ 520 mil e inclui a utilização da estrutura física e tecnológica da Federação Espanhola. O intercâmbio visa promover a atualização de procedimentos operacionais e tecnológicos, como o VAR e o impedimento semiautomático.
- A CBF enviará 20 árbitros brasileiros para treinamentos e imersão na Espanha entre 6 e 10 de julho.
- O objetivo é preparar a arbitragem para o Brasileirão e outras competições nacionais.
- O investimento estimado pela CBF é de R$ 520 mil.
- O grupo inclui 17 árbitros centrais profissionais e três convidados: Charly Deretti, Daiane Muniz (VAR) e Fernando Antônio Mendes de Salles.
- Os árbitros brasileiros utilizarão a estrutura da Federação Espanhola e se atualizarão sobre o VAR e o impedimento semiautomático. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/cbf-levara-arbitros-do-brasileirao-para-imersao-e-treinos-na-espanha.ghtm
Write a comment