Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam fora dos planos de Cuca
Após 21 dias de férias por causa da paralisação do calendário, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar o período de intertemporada no CT Rei Pelé.
Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam fora dos planos de Cuca O elenco do Santos se reapresentou após 21 dias de férias, iniciando a intertemporada com exames médicos e treinos físicos. Zé Ivaldo, Mayke, Zé Rafael e Tomás Rincón estão fora dos planos e podem ser negociados ou rescindir contrato para aliviar a folha salarial. O clube se prepara para a retomada das competições em julho.
- O elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé após 21 dias de férias.
- Zé Ivaldo, Mayke, Zé Rafael e Tomás Rincón não fazem parte dos planos da comissão técnica.
- A diretoria tentará negociar o quarteto na janela de transferências ou poderá rescindir seus contratos.
- A saída dos jogadores visa aliviar a folha salarial para buscar reforços solicitados pelo técnico Cuca.
- O Santos intensificará os treinos em dois períodos a partir de terça-feira.
- O primeiro jogo após a pausa será contra o Botafogo em 18 de julho.
- O clube também disputará a repescagem da Copa Sul-Americana e as oitavas da Copa do Brasil. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/22/santos-retoma-treinos-mas-quatro-jogadores-ficam-foram-dos-planos-de-cuca.ghtm
Write a comment