Governo do PT lança streaming gratuito em ano eleitoral

O governo Lula lança plataforma gratuita de streaming com investimento de R$ 9 milhões. Leia na Gazeta do Povo.
Governo do PT lança streaming gratuito em ano eleitoral

Governo do PT lança streaming gratuito em ano eleitoral O governo federal lançou a Tela Brasil, um serviço público de streaming gratuito com 555 obras audiovisuais nacionais, disponibilizando mais de 3 mil horas de conteúdo. A plataforma, que teve um investimento de R$ 9 milhões, visa ampliar o acesso dos brasileiros à produção cultural do país e combater a predominância de conteúdo estrangeiro. O catálogo abrange produções de 1910 a 2025, incluindo clássicos e filmes que representaram o Brasil em premiações.

  • O Governo Federal lançou a plataforma de streaming gratuita Tela Brasil.
  • O serviço oferece acesso gratuito a 555 obras audiovisuais nacionais, totalizando mais de 3 mil horas de conteúdo.
  • O investimento no projeto foi de R$ 9 milhões, cobrindo desenvolvimento tecnológico, direitos de exibição, curadoria e acessibilidade.
  • A iniciativa busca ampliar o acesso à cultura brasileira e reduzir a dependência de conteúdos estrangeiros.
  • O catálogo inclui produções de 1910 a 2025, abrangendo clássicos do cinema nacional e filmes indicados ao Oscar. https://www.gazetadopovo.com.br/republica/governo-do-pt-lanca-plataforma-gratuita-de-streaming-em-ano-eleitoral/
Write a comment