Governo Lula gasta R$ 80 milhões para divulgar fim da escala 6x1

Verba da principal bandeira da campanha à reeleição de Lula custou mais do que isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil. Leia na Gazeta do Povo.
Governo Lula gasta R$ 80 milhões para divulgar fim da escala 6x1

Governo Lula gasta R$ 80 milhões para divulgar fim da escala 6x1 O governo federal gastou R$ 80 milhões para divulgar a proposta de fim da escala 6x1, tornando-se uma das campanhas publicitárias mais caras da gestão atual. Este investimento é o dobro do destinado à divulgação da ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil mensais e supera os recursos do programa Desenrola Brasil. A Secretaria de Comunicação Social (Secom) aplicou os recursos na produção e veiculação de peças em diversos meios, seguindo critérios técnicos para maximizar o alcance.

  • O governo Lula gastou R$ 80 milhões para promover o fim da escala 6x1.
  • Este valor é o dobro do investido na divulgação da isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil.
  • A campanha “tempo com a família” é uma das mais caras da atual gestão.
  • Os recursos foram aplicados pela Secom em diferentes meios de comunicação.
  • Os gastos com publicidade digital aumentaram, ultrapassando os investimentos em TV em algumas plataformas.
  • Os gastos federais com publicidade atingiram o maior volume desde 2017, com R$ 1,5 bilhão empenhados. https://www.gazetadopovo.com.br/republica/governo-lula-gasta-80-milhoes-divulgar-fim-escala-6x1/
Write a comment