Erika Hilton cobra partido por ter menos que Manuela no PSOL
A deputada federal Erika Hilton se queixou de ter menos estrutura que a recém chegada Manuela D'Ávila no PSOL.
Erika Hilton cobra partido por ter menos que Manuela no PSOL A deputada federal Erika Hilton expressou publicamente sua insatisfação com o PSOL, alegando descumprimento de acordos e menos prestígio em sua campanha de reeleição em comparação com Manuela D’Ávila. Hilton criticou o que considera um privilégio branco e cis na distribuição de recursos e prioridades políticas, exigindo que o partido cumpra suas promessas para garantir a superação da cláusula de barreira e a manutenção de bancadas fortes.
- Erika Hilton (PSOL-SP) reclama publicamente do partido por descumprimento de acordos.
- A deputada alega que sua campanha de reeleição terá menos recursos e prestígio do que a de Manuela D’Ávila, recém-chegada à legenda.
- Hilton critica o que chama de “privilégio branco e cis” na política partidária.
- A parlamentar ressalta a necessidade de cumprir acordos para o PSOL superar a cláusula de barreira.
- Outras lideranças do partido, como Renata Souza e Rick Azzevedo, também estariam enfrentando problemas semelhantes. https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/erika-hilton-denuncia-ter-menos-estrutura-que-manuela-no-psol-privilegio-branco-e-cis/
Write a comment