O Foro de São Paulo: “...nós podemos fazer o diabo quando é a hora de eleição”
Aqui a história de Lula escancara de vez uma frase dita por Dilma Roussef, o poste de Lula:
">>>nós podemos fazer o diabo quando é a hora de eleição".
Com o fim da URSS, após a Glasnost e a Perestroika de Gorbachev, a queda do muro de Berlim, os países satélites soviéticos da América Latina perderam o financiamento de sua "galinha dos ovos de ouro". Fidel nunca conseguiu transformar Cuba em um país autônomo.
O país só produzia rum, charutos, açúcar e a população entrou em estado de miserabilidade, após o golpe de Castro, contrastando com o país próspero da época pré-revolução comunista.
Fidel precisava conseguir dinheiro de alguma forma, no início da década de 90.
Foi assim que Fidel teve a "brilhante" ideia de tentar reunir todos os partidos e organizações de esquerda (legais e ilegais, como as FARCs p.ex.), para tentarem conquistar a hegemonia de poder na América Latina, substituindo a extinta URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) pela URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).
A URSAL, tratada como teoria da conspiração pela mídia amestrada, nunca existiu oficialmente, apesar de funcionar na prática através da UNASUL e do Foro de São Paulo (de explícito viés marxista), que sempre buscaram a união "política, social, cultural, econômica e de infraestrutura" entre os países membros da América Latina.
O Foro de São Paulo, criado por Fidel e Lula, no início dos anos 90, teve reuniões anuais durante toda a década, procurando dominar todos os países da região, atingindo seu ápice entre os anos 2000 e 2010, quando conquistaram o poder em 18 países ou 90% dos 20 países soberanos da AL.
O projeto sempre foi buscar a hegemonia do poder e a submissão das soberanias nacionais aos ditames do "Foro", conforme a dita "teoria da conspiração" da URSAL.
Segundo denunciou Juan Reinaldo Sanchez, ex-segurança de Fidel, em seu livro "A Face Oculta de Fidel Castro", o ditador já utilizava financiamento do narcotráfico como fonte de renda para seu regime.
Leonardo Coutinho, em seu livro "Hugo Chavez, o espectro: Como o presidente venezuelano alimentou o narcotráfico, financiou o terrorismo e promoveu a desordem global", narra como Chavez foi convencido por Fidel a se associar ao narcoterrorismo, com fins revolucionários, para combater o "imperialismo estadunidense".
>>>>"....podemos fazer o diabo..."
Lula perdeu 3 eleições presidenciais na década de 90, mas ajudou a criar uma das maiores e mais poderosas organizações marxistas-narcoterroristas do mundo: O Foro de São Paulo.
**Pedro Possas**. Médico.
O Foro de São Paulo: “…nós podemos fazer o diabo quando é a hora de eleição” O fim da URSS levou Fidel Castro a propor a URSAL para unir a América Latina, ideia que teria sido operacionalizada pelo Foro de São Paulo, criado por ele e Lula. Este fórum, com viés marxista, buscou dominar a região e, segundo relatos, contou com financiamento do narcotráfico.
- Após o fim da URSS, Fidel Castro teria idealizado a URSAL para unir a América Latina.
- O Foro de São Paulo, fundado por Fidel e Lula, é apresentado como a concretização da URSAL, buscando hegemonia na região.
- O Foro de São Paulo é descrito como uma organização marxista que obteve sucesso político na América Latina.
- Há alegações de que Fidel Castro e Hugo Chávez se associaram ao narcotráfico para fins revolucionários e de combate ao “imperialismo estadunidense”. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/83638/o-foro-de-sao-paulo-nos-podemos-fazer-o-diabo-quando-e-a-hora-de-eleicao
Write a comment