Ex-apresentadora da Globo choca ao revelar como se deu sua demissão, após 18 anos na emissora
Um desabafo chocante. A demissão depois de 18 anos na emissora por uma chamada no Zoom. É o caso de Astrid Fontenelle. A apresentadora contou o episódio durante participação na Rio2C, nesta quinta-feira (28).
Ex-apresentadora da Globo choca ao revelar como se deu sua demissão, após 18 anos na emissora A apresentadora Astrid Fontenelle revelou que foi demitida da Globo após 18 anos de serviço através de uma chamada de Zoom, expressando frustração pela falta de justificativa clara. Ela comandou programas como Saia Justa e Chegadas e Partidas durante seu tempo na emissora. Fontenelle já havia mencionado o etarismo como um desafio para profissionais com mais de 60 anos no mercado.
- Astrid Fontenelle foi demitida da Globo após 18 anos na emissora.
- A demissão ocorreu por meio de uma chamada de Zoom.
- A apresentadora expressou frustração pela falta de uma justificativa clara para o desligamento.
- Fontenelle comandou atrações como Saia Justa e Chegadas e Partidas.
- A apresentadora já citou o etarismo como um desafio para profissionais acima de 60 anos. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/83599/ex-apresentadora-da-globo-choca-ao-revelar-como-se-deu-sua-demissao-apos-18-anos-na-emissora
Write a comment