Enfim, fábrica da Ypê recebe a notícia mais aguardada

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou nesta sexta-feira (29) a retomada da produção da Ypê na fábrica de Amparo (SP) após nova inspeção. O órgão regulador também decidiu permitir o uso dos produtos identificados pelo final de lote "1" fabricados a partir de 1° de abril de 2026. A Anvisa afirmou que a fábrica "está apta a retomar suas atividades de forma imediata".
Enfim, fábrica da Ypê recebe a notícia mais aguardada

Enfim, fábrica da Ypê recebe a notícia mais aguardada A Anvisa autorizou a retomada da produção da Ypê na fábrica de Amparo (SP) após uma nova inspeção. O órgão regulador também permitiu o uso de produtos com final de lote “1” fabricados a partir de 1º de abril de 2026. A fábrica está apta a retomar suas atividades imediatamente, conforme comunicado pela Anvisa.

Write a comment