Enfim, fábrica da Ypê recebe a notícia mais aguardada
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou nesta sexta-feira (29) a retomada da produção da Ypê na fábrica de Amparo (SP) após nova inspeção.
O órgão regulador também decidiu permitir o uso dos produtos identificados pelo final de lote "1" fabricados a partir de 1° de abril de 2026.
A Anvisa afirmou que a fábrica "está apta a retomar suas atividades de forma imediata".
Enfim, fábrica da Ypê recebe a notícia mais aguardada A Anvisa autorizou a retomada da produção da Ypê na fábrica de Amparo (SP) após uma nova inspeção. O órgão regulador também permitiu o uso de produtos com final de lote “1” fabricados a partir de 1º de abril de 2026. A fábrica está apta a retomar suas atividades imediatamente, conforme comunicado pela Anvisa.
- Anvisa autorizou a retomada da produção da Ypê em Amparo (SP).
- A liberação ocorreu após uma nova inspeção na fábrica.
- Produtos com final de lote “1” fabricados a partir de 1º de abril de 2026 foram autorizados para uso.
- A fábrica está apta a retomar suas atividades imediatamente.
- A reinspeção foi realizada em parceria com órgãos de vigilância sanitária de São Paulo. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/83607/enfim-fabrica-da-ype-recebe-a-noticia-mais-aguardada
Write a comment