Brasil, um país em direção ao passado

Somente um país com uma esquerda que defende bandoleiros e traficantes poderia comemorar uma lei que leva sua população a acreditar que poderá trabalhar menos e ganhar mais sem ônus algum tanto para sua vida pessoal, como para a combalida economia do país, em ato populista visando as eleições de Outubro que trará desemprego e inflação. Essa esquerda inconsequente é a verdadeira desgraça que atrasa ainda mais um país que necessita urgentemente acelerar o passo, se não quiser permanecer nessa situação de subdesenvolvimento rumo a uma configuração de país onde miséria intelectual e narcotráfico infiltrado em toda a sociedade será a tônica das novas gerações. Enquanto países até outro dia vivendo em situação de atraso econômico levantaram-se graças à força de trabalho do seu povo - porque, como é sabido, não há milagres no horizonte, e é preciso construir riqueza para depois distribuí-la - por aqui uma classe política degradada e beirando a indecência joga o país na rua da amargura, prometendo lazer e bonanças para uma população iludida e ignorante que irá colher desemprego e pobreza. Enquanto o mundo civilizado já lida com questões do futuro, com tecnologia de ponta, educação de qualidade, viagens espaciais, inteligência artificial, novas maneiras de ser e estar no mundo, por aqui, vermes interesseiros jogam para a plateia, mais preocupados com votos que os manterão na vida boa do mundo de fantasia de Brasília, do que com um povo que se deixa enganar, acreditando que vida sem sacrifício e esforço pessoal pode levar, milagrosamente, a algum paraíso na Terra. Alcançarão o único destino possível: mais ignorância, mais pobreza, mais dependência dos seus algozes. Endividados, pobres, ignorantes. Mas felizes, segundo a turma que idolatra o meliante que se alegra a cada medida que empurra o país para a mendicância que o mantém no poder.
Brasil, um país em direção ao passado

Brasil, um país em direção ao passado O artigo critica uma lei promovida pela esquerda brasileira, vista como populista e prejudicial à economia, prometendo menos trabalho e mais ganhos sem custos aparentes. Essa política é descrita como um atraso para o país, que se contrapõe ao avanço tecnológico e educacional de outras nações. O texto conclui que tais medidas levarão o Brasil a um futuro de ignorância, pobreza e dependência.

  • A lei promovida pela esquerda é criticada por ser populista e levar a população a acreditar em trabalhar menos e ganhar mais.
  • O autor afirma que a lei trará desemprego e inflação, atrasando o país e o colocando em contraponto ao avanço de outras nações.
  • Enquanto o mundo investe em tecnologia e educação, o Brasil é levado a um futuro de ignorância e pobreza por políticas que visam votos.
  • A crítica se dirige a uma esquerda que defende ‘bandoleiros e traficantes’, promovendo a ideia de que a vida sem sacrifício leva ao paraíso. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/83600/brasil-um-pais-em-direcao-ao-passado
Write a comment