Após aparecer "desorientado", jornalista é imediatamente afastado pela Globo

Uma cena viralizou na web nesta segunda-feira, 22. Alex Escobar, conhecido jornalista da Globo, passou mal durante uma transmissão ao vivo direto dos Estados Unidos. A TV Globo esclareceu o motivo do mal-estar.
Após aparecer "desorientado", jornalista é imediatamente afastado pela Globo

Após aparecer “desorientado”, jornalista é imediatamente afastado pela Globo O jornalista da Globo, Alex Escobar, passou mal durante uma transmissão ao vivo dos Estados Unidos. A emissora informou que o incidente foi causado por um “pico de pressão” devido às altas temperaturas. Como resultado, Escobar foi afastado da programação especial da Copa do Mundo para se recuperar.

Write a comment