Parreira apresenta melhora, mas segue na UTI
Jornalista, pós-graduado em marketing e mestre em comunicação e consumo. Especialista em comunicação e consumo e análise política.
Parreira apresenta melhora, mas segue na UTI O ex-treinador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora clínica e segue em UTI no Rio de Janeiro, respirando com auxílio de aparelhos. Internado na semana passada aos 83 anos devido a complicações, ele trata um linfoma de Hodgkin diagnosticado em 2023. Parreira é histórico por comandar o tetracampeonato mundial em 1994.
- Carlos Alberto Parreira, ex-treinador da Seleção Brasileira, apresenta melhora clínica.
- Permanece internado em UTI no Rio de Janeiro, com respiração assistida.
- Parreira, 83 anos, foi internado após complicações de saúde.
- Ele trata um linfoma de Hodgkin diagnosticado em 2023.
- É conhecido por liderar o Brasil ao tetracampeonato mundial em 1994. https://www.revistaoeste.com/brasil/parreira-melhora-mas-segue-na-uti/
Write a comment