Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor em SP
Um fotógrafo de 42 anos foi sequestrado, ameaçado, agredido e queimado, em Osasco, na Grande São Paulo, depois de cair no chamado golpe do amor, na noite de domingo (21).
Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor em SP Um fotógrafo de 42 anos foi vítima de um golpe do amor em Osasco, onde foi sequestrado, ameaçado, agredido e queimado por criminosos após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. Os golpistas roubaram cerca de R$ 20 mil de suas contas bancárias por meio de Pix. A Polícia Militar localizou seis suspeitos, prendendo um deles armado, enquanto os demais fugiram.
- Fotógrafo de 42 anos foi sequestrado, ameaçado, agredido e queimado em Osasco após cair em golpe do amor.
- Criminosos se passaram por gerente de supermercado e usaram aplicativo de relacionamento para atrair a vítima.
- Vítima foi levada para cativeiro, obrigada a desbloquear o celular e teve R$ 20 mil roubados via Pix.
- Polícia Militar prendeu um suspeito armado e apreendeu revólver, munições e celulares.
- Artigo oferece dicas para evitar e o que fazer em caso de cair no golpe do amor, como não falar sobre dinheiro e checar informações. https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/06/fotografo-e-sequestrado-e-queimado-vitima-de-golpe-do-amor-em-sp.shtml
Write a comment