Ipsos-Ipec: 38% veem Lula como ruim ou péssimo, 32%, como ótimo ou bom

Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular
Ipsos-Ipec: 38% veem Lula como ruim ou péssimo, 32%, como ótimo ou bom

Ipsos-Ipec: 38% veem Lula como ruim ou péssimo, 32%, como ótimo ou bom Uma pesquisa da Ipsos-Ipec aponta que 38% dos entrevistados consideram o governo Lula como ruim ou péssimo. Em contrapartida, 32% avaliam a gestão como ótima ou boa. A parcela restante, 28%, classifica o governo como regular.

Write a comment